O Incca Erp Autopeças é um sistema de automação comercial para lojas de autopeças de fácil implantação, Esse sistema já por décadas tem simplificando a vida de centenas de lojas em todo o Brasil. Depois de uma rápida instalação e configuração já é possível controlar seu estoque, registrar suas vendas e fluxo de caixa, cadastrar clientes, produtos, fornecedores e muito mais. Confira alguns dos recursos e benefícios que o nosso sistema de automação comercial irá proporcionar para sua loja de autopeças:
Gerenciamento de compras
O Incca Erp dispõe de um controle de vendas completo para o seu comércio. Registre as vendas com o nome do cliente, efetue o lançamento através do código ou nome do produto, defina a quantidade, se existe desconto, forma de pagamento e muito mais!
Quanto faturei hoje, na semana, no mês, no ano?
Nos dias atuais os empresários precisam saber detalhadamente o seu faturamento por períodos. Com essas informações o empresário sabe exatamente quanto faturou no dia, mês ou ano. O Incca Erp dá todas essas informações de maneira simples e objetiva.
Quanto obtive de lucro?
Com os cálculos precisos de nosso sistema de automação comercial você poderá saber exatamente quanto teve de lucro na venda de seus produtos ou serviços.
Relação de vendas por funcionário, cliente
Tenha uma visão geral das vendas por funcionário, premie os melhores vendedores e incentive um melhor desempenho dos outros vendedores, saiba exatamente quem são seus melhores clientes. Esses são apenas alguns dos benefícios do Incca Erp Autopeças, visite a página do produto e tenho uma visão geral desta solução.