O Incca Erp Auto Peças é um sistema de gestão que permite o gerenciamento descomplicado e inteligente de sua loja de Auto Peças, contando com total suporte técnico e toda experiência de mercado da Incca Sistemas.
O Incca Erp Auto Peças mantém histórico de vendas, pedidos de compra, realiza a precificação, o controle financeiro e de estoque, emitindo notas fiscais e atendendo exigências de legislação. Trata-se de um sistema recomendado para distribuidores e revendedores de Auto Peças. O sistema possui funções para controle de estoque com localização. Desta maneira os funcionários têm facilidade para identificar determinados itens no estoque.
É possível realizar vendas no balcão ou disk entrega para atender necessidades de mecânicos e funileiros.
A rotina de venda além de trazer os dados de entrega do cliente, exibe preço da última compra, preço da penúltima compra, data da última compra, valores em aberto (fiado), valores pagos até o momento. Além disto, o cliente pode ser localizado pelo telefone, nome, endereço ou código.
Os relatórios contribuem com a tomada de decisão. É possível calcular comissão de funcionários, fluxo de caixa, movimento diário separando os valores de acordo com o meio usado (cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro, cheque, etc.).