como-gerenciar-uma-loja-de-auto-pecas-1

Como gerenciar uma loja de auto peças?

Gerenciar sua loja autopeças ficou agora mais simples e fácil com o software de automação comercial desenvolvido pela Incca Sistemas. Com esse software você irá conseguir gerenciar sua loja de auto peças de modo mais dinâmico e funcional.

Confira abaixo suas principais características:

Cadastros
Clientes, fornecedores, funcionários, produtos, plano de contas, transportadoras, condições de pagamento, parametrizações, centro de custo e observações.

Estoque
Pedidos de compra, custo médio, ponto de estoque, entrada de notas fiscais de fornecedores, inventário inicial, tabela de preços, importação de XMLs das NFes de fornecedores, cotação de materiais com otimização troca de informações com o fornecedor.

Cobrança
Duplicatas, emissão e envio de boletos bancários por email, arquivo remessa e retorno CNAB para baixas automáticas de vários bancos.

Endereçamento de produtos no estoque
Ao fazer a consulta de um produto no software o usuário é informado do corredor e prateleira em que o produto se encontra dentro do depósito.

Vendas & Faturamento
Orçamentos, pedidos, entregador, comissões, emissão de nota fiscal, devoluções, faturamento, fechamento de caixa, venda rápida.

Financeiro
Contas a pagar e receber, controle de cheques, extrato bancário, livro caixa, baixa de duplicatas em lote.

Nota Fiscal Eletrônica NF-e
Emissão de NF-e de pedidos/orçamentos em segundos. Envio do XML da NF-e automaticamente para o cliente via email.

Agrupamento de documentos
Agrupa várias vendas num só documento onde podem ser definidas as condições de pagamento com o cliente.

Análise de crédito e bloqueio automático
O software faz análise constante do histórico de credito dos clientes liberando ou bloqueando crédito conforme parâmetros determinados pelo financeiro.

Controle de cheques pré-datados
Controla origem e destino dos cheques recebidos permitindo vincular cheques de terceiros ao cliente pagador e prazos de depósito.

Controle de acesso de usuário
Permite parametrizar as permissões que cada usuário terá dentro do software.

Manuseio de produtos por código de barras
Integra o software a leitor de código de barras (fixo ou pistola) que lê os códigos de barras do produto no ato de recepção e saída de produtos.

Controle total de caixa e conta-corrente
Geração de ficha diária para conferência de caixa. Conciliação de contas bancárias. Controle de adiantamentos e pagamento a colaboradores e fornecedores.

Baixa automáticas dos boletos gerados e recebidos pelo banco
Integração entre o software e bancos via troca de arquivos digitais de remessa e retorno.

Relatórios de análise e lucratividade Conta com vários relatórios que permitem uma ampla análise das operações tais como: Estoques, contas a pagar e receber, Lucratividade, Comissões, Extrato de movimentação por cliente e/ou vendedor, Curva ABC entre outros.

Emissão automática de boletos bancários
Emissão automática de boletos bancários.

Cadastro de códigos alternativos
Cadastro de códigos alternativos.

Cadastro de códigos alternativos
Possibilita vincular vários códigos de fabricantes e fornecedores a um mesmo produto, facilitando sua localização.

Controle de comissões
Por vendedor: Parametriza as condições de comissão por vendedor. Por produto: Parametriza condições especiais para um determinado produto. Por meta de vendas: Parametriza o percentual de comissão por faixa de valores.

Agrupamento de documentos
Agrupa várias vendas num só documento onde podem ser definidas as condições de pagamento com o cliente.

Essas são apenas as principais funções do Incca Erp Auto peças, agende agora mesmo uma visita e conheça ainda mais o nosso software para auto peças.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment